Se ocorrer qualquer dos problemas a seguir, não receba o produto
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Devolução
Você pode solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.
Para devolver o produto, basta enviar um email para [email protected] com o número do pedido e as peças que deseja devolver.
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante!
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
REEMBOLSO
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
Troca por opção ou arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias após a entrega do mesmo. Não arcamos com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por arrependimento.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência da peça que será devolvida.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. Em caso de troca se o produto escolhido não costar no estoque o cliente pode pedir reembolso do pedido.
Troca de itens com defeito
Você pode trocar o produto no caso de defeito em até 7 dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós arcamos com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
Nós iremos analisar o produto e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.